Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desfazendo os Nós


Acompanhar dia a dia, fazendo contagem regressiva dá um frio na barriga.
Neste feriado fui conhecer algumas lojas de vestido de noiva em Santo André, entrei e conheci duas, confesso que a primeira teve um atendimento pessimo, a moça saiu correndo naquela "loja labirinto" me mostrou uma sala cheia de vestidos, mas só tirou um da capa por que eu pedi, detestei, já a segunda eu gostei bastante, provei alguns vestidos, e amei um modelo sequinho,com drapeado no busto um charme, mas fiquei meio desconcertada no fim, a moça nem me passou um orçamento, falou para eu decidir e retornar, me entregou uma ficha p/ assinalar e se despediu. Poxa, fiquei super sem graça de perguntar e queria saber o preço? Pois bem, agora resolvi dar uma olhada aqui em Diadema mesmo, é próximo e pode ser mais fácil. Mas enfim, já foi um passo tenho um modelo em mente agora, minha mãe foi comigo é bem engraçado se ver de noiva, e quando os cortes do modelo não combinam com vc? E o véu, não gostei mesmo, parece uma santa rsrsrs. Me descontrai um bocado, até cantar eu cantei Aveeee MaaariiiIIIaaa!!!!

Bem, bem...
O apartamento esta em fase de acabamento, é neste fim de semana vamos fazer nossa primeira visita, é emocionante ver que os feriados passados em casa, todas as datas sem presentes, todos os passeios ao shopping sem uma sacolinha, sem uma cascaquinha de sorvete, valeram a pena, quando decidimos dar entrada no apartamento não pensavamos que seriamos tão rigorosos conosco. Mas eesta dando certo, pensando e agindo juntos nós poderemos conquistar o mundo!!! rsrsKKK

Estou empolgada esta semana, parece que os nós estão se desmanchando, já esta começando a surgir um esboço de como tudo será.... chan chan chan....

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.