Pedido...
Não teve pedido decidimos juntos, planejamos juntos e realizamos juntos.
Quando e onde foi o casamento....
Diadema, 15 de Outubro de 2011, na Matriz Imaculada Conceição na própria cidade.
O Vestido
O vestido foi uma longa história, mas resumindo, em uma visita a rua São Caetano, encontrei e conheci o Espaço Noivas, uma casa cor de rosa bem na primeira esquina da rua, lá encontrei o vestido, fizemos algumas modificações do modelo existente e ficou lindo como sempre sonhei.
Os Convites
Os convites não foi um dilema, não foi um gasto, montei em casa no word, comprei as folhas, papel vergê e color set amarelo, imprimi, recortei e colei, ainda fiz um detalhe com a arte japonesa quilling, ficou nossa cara (como esta abaixo na montagem).
O que foi um Luxo?
Ahhh, o carro esportivo do meu maninho, e o grupo musical Lacazze que tocou na cerimônia, que ganhamos de meus irmãos, meu tio Junior e a sua esposa Silvia. Foi uma emoção só para todos.
O que foi uma econômia?
Quase tudo, não fiz dia da noiva, assim fiz o cabelo na minha visinha que me viu crescer, a maquiagem foi minha irmã que fez, meu sapato eu comprei pela internet e saiu uma pexincha. Mas a economia de verdade foi no buquê eu mesma fiz e saiu só vinte reais... uma alegria contra os cento e cinqüenta.
Uma idéia original?
Para poder terminar de convidar todos os conhecidos para a celebração, tivemos a idéia de mandar pelo orkut, e-mail e facebook, e familia se juntou e enviamos o modelo postado mais acima. Também montamos tags de agradecimento para cada convidado e entregamos na saída da Igreja.
A Recepção...
Foi uma supresa a familia de meu noivo que preparou lá no salão do apartamento. Foi simples, mas estava lindo.
O momento mais emocionante....
Com certeza a hora da benção e o momento do sim, mas sempre que penso no casamento lembro de quando entrei na Igreja com meu pai firme e forte, e consegui a proesa de ver quase todos os rostos que estavam ali e por último o do meu futuro marido sorrindo, sorrindo....
Dica para outras noivas.
- O que você puder fazer faça, isso diminui os gastos.
- Envolver membros da família nos preparativos torna a sua "saída" mais aceitável, e você se sentirá mais segura.
- Se quer algo vá a busca, mas não aceite qualquer opinião, sugestão, ideia, contrato, tem que ser como você quer e não como os outros querem.
- Deixe seu noivo participar e escolher, mesmo que ele não queira, este será um momento do dois, ele deve participar de alguma tarefa.
-Aproveite ao máximo cada momento porque passa muito rápido.
Indicamos: Lacazze Eventos (Banda Musical)
Emphoco Produções (Foto Filmagem)