Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Casamento de meus amigos L & R

Oie... faz um bom tempo que queria escrever sobre casamentos que aconteceram e que eu presenciei, ou que a pessoa disponibiliza-se virtualmente. Assim fiz questão de pedir várias vezes para a minha amiga L. (ela não quer ser identificada ok!) que depois de tanta insistência respondeu minhas questões e disponibilizou para o post, que já deveria ter sido postado há um bom tempo... Logo.... em breve mais casamentos... e os detalhes do meu casamento...já esta quase pronto... por favor não reclamem e nem fiquem desanimados, fazer marmita e morar longe do serviço dá um sono que só....rs



Onde e como foi o pedido de Casamento?
O pedido de casamento ocorreu na volta da faculdade, dentro do carro. Para ser mais especifica parada na Av. Itamarati (Pensei que era brinacadeira e um mês depois ocorreu o noivado)!!!


Quando e onde foi o Casamento?

Em Santo André, São Paulo - Dia  09 de Abril de 2011

O Vestido...
Aluguei meu vestido na Loja Noivas Classicas (Santo André na  Av. Senador Flaquer). E não recomendo pra ninguém é uma porcaria, vou explicar o porque:
"Meu casamento ocorreu em Abril/2011 e o meu vestido foi roubado em Janeiro/2011, porém eu só fui avisada no dia da minha penúltima prova em Março/2011. Precisei escolher outro as pressas, até poderia processa-los, mas quando o casamento se aproxima o cansaço é tão grande que você deixa passar várias coisas erradas."

Os convites...
Eu e meu marido fizemos uma vasta pesquisa e na internet encontramos vários modelos para vender e que é possível fazer em casa e só mandar imprimir em uma copiadora ou gráfica mesmo para ficar mais uniforme..
*O papel (verge) e envelopes diferente vocês encontram na Nivalmix e Kalunga.

O que foi um luxo...
Na festa tinha incluso no cardápio, uma Cascata de chocolate com frutas a vontade e no salão um "camarim" um espaço só para os noivos, comer e tirar fotos.




O que foi uma econômia?
Lua de mel em Campos do Jordão. (Era baixa temporada)


Uma idéia Original...
Meu Buquê Lindo era AZUL com flores de verdade... rsrs




A Festa...
Chamei simplismente que gosta de Mim e do meu Marido, pessoas que estavam feliz "pela nova etapa da minha vida", então eles curtiram o casamento e não foram para reparar no que faltou, o que poderia ser melhor etc... Simplesmente cutiram comigo e comemoram o momento tão especial, não houvi nenhum comentário desagradavel...


O momento mais emocionante....

 " Marido: Aceito ... Como minha legitima esposa!
    Padre: - Vocês entraram sepados até o altar e vão sair juntos como se fosse apenas um para o resto de suas vidas, olhem para trás (para os convidados) todas essas pessoas presentes são testemunha da promessa de um amor eterno e abençoado po Deus!"
       




Dicas para outras Noivas...
- Não deixe para comprar ou alugar em cima da hora, pois o preço fica bem mais caro;
- Procure lojas que tenham seguro, pois assim eles são  obrigados em qualquer problema te arrumar um vestido igualzinho ao que você alugou/comprou;
- Leiam o contrato antes de fechar, pois geralmente eles só possuem claúsulas que beneficiam a Loja e nunca você.
Olha que graça este buquê, bem criativo!!!

L. muito obrigada por dividir conosco suas alegrias e frustações, neste dia que é tão especial e único em nossas vidas, desejamos felicidades, amor e perseverança nesta nova vida... eu sei que vocês tiram de letra.. Beijos Saudades... Rose e Everaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.