Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Casamento de Bella e Edward - Amanhecer

Ahhhh gente, pode brigar comigo se quiser, se o Alex meu irmão ver isso então vai achar que fanatismo, mas hoje é a estréia do filme Amanhecer parte I e por aqui só se fala nisso.

E outra a minha curiosidade esta muitoooo aguçada para ver o tal casamento, e eu vasculhei muito também para encontrar algumas fotinhas do casamento da Bella e do Edward, e pipocar ainda mais a curiosidade para ver o filme... eu vou, eu vou.... só semana que vem....snif, snif...

Mas o vestido da noivinha ainda é uma interrogação???!!!


Casamento será na floresta, próximo a casa dos Cullen
 

O arranjo do cabelo



Certidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.