domingo, 16 de outubro de 2011

Casados

Só um petisco.... foi um momento muito especial em nossas vidas e de nossas familias e vocês amigos fizeram parte deste momento, a chuva "pavoro" até os últimos minutos mas deu tudo certo.... Logo mais fotos da "macacada reunida"




sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Falta um dia


Faltando um dia eis aqui um vídeo que o Everaldo fez ano passado, com fotos nossas desde o ínicio. Acho que este vídeo esta em uma das primeiras postagens mais vale recordar.


Gentemmmm até amanhã as 18hs na Matriz.... bjocas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Solte os cabelos.... e a vida segue!



Deixe a vida seguir seu rumo, e não tente alcança-lá... ocupe-se com trabalhos manuais, pinte, borde, e se preferir, cante, dance... corra para lugar nenhum ou mesmo em circulos, não deixe a anciedade te devorar, te engordar, te consumir...


Apesar do triste momento de ontem e de hoje também, minha priminha Lailla que agora esta com nosso bom Jesus e descansa de todo sofrimento que vinha passando, guerreiras elas venceram e seguiram bem enquanto estiveram lado a lado, minha tia e prima, um exemplo de vida, doação, perseverança e fé quem ainda não aprendeu nada, não vai poder mais aprender, passou e ela deixou seu exemplo de força e persistência, AMOR naqueles olhinhos grandes e dóceis. 

Que meus tios Roosevelt e Rosana tenham a mesma força e a persistência que nossa preciosa e tão querida Lailla, para seguir a vida com todos os percalços e contratempos. 

A vida segue....



Segue e continua sua melodia, esta chegando o dia, hoje foi dia de tudo um pouco, e assim o vestido já esta por aqui, lindo, branco e ...... segredo... meu segredo aqui tão perto de ser revelado, acho que só vou acreditar na hora em que estiver na frente da porta da Igreja. 


Ninguém esqueceu nada todo mundo ligou perguntado, horário, caminho... ai, ai, aos amigos muito obrigada pelo carinho, pelas palavras amigas, pelos presentes uma coisa mais linda que outra, agradecemos de coração. e contamos com todos vocês no momento em que queremos compartilhar com amigos e familiares....





Bom nada melhor que tomar um banho e sair com os cabelos molhados no vento, água que renova, que limpa...  fala sério se não fosse essa chuvinha de hoje....hum... é a melhor sensação para acalmar as idéias depois da ventania.... bjocas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Poás para decorar...

"Nossa, nossa assim você me mata... ai, ai, ai...!!!!" Essa música chiclete não sai da cabeça.....rs

Bom eu adoro listras como você já perceberam veja aqui, e também adoro poás, bolinhas, bolinhas, bolinhas... Assim em um dia de visita na casa da Vó Dudu, passei o olho em um tecido cheio de bolinhas marrons, enquanto olhava os tecidos novos que ela trouxe para fazer lençol, cortinas e toalhas, e pedi para ela fazer capas de almofada. Ela também já tinha me dado de presente um joguinho de capas todo colorido, então coloquei duas capas de cores de um jogo e duas capas com poás. Tudo bem comprei um refil um pouco gordo demais e a almofada ficou assim goooorda e dura kkkk... mas é boa de dormir.


É lógico que eu não colocaria bolinhas só no sofá, comprei uma caixinha sextavada de MDF para colocar balas e doces, e decorei com as cores mais aproximadas que encontrei.
Para fazer esta caixinha você vai precisar:

1 caixa de qualquer formato de MDF
2 pincéis tam.12
2 cores de tinta (utilizei acrilex fosca)
1 lixa
1 vela

Primeiro lixe toda a peça, principalmente os cantinhos.
Depois observe onde vai colocar as cores, eu pintei a tampa lado externo de marrom e dentro de rosa, a caixa em si coloquei rosa do lado externo e marrom no lado interno, duas ou três demãos resolvem as imperfeições.
Não utilizei base branca porque as cores que escolhi eram bem densas e tem uma cobertura bem homôgenia. Deixe secar e veja se não tem nenhuma imperfeição.
Para fazer as bolinhas, utilizei a parte debaixo de uma vela, molhava a vela na tinta e fui colocando as bolinhas do lado de fora. Do lado de dentro usei a extremidade do pincel.
Pronto, se quiser invernizar pode usar o verniz brilhante da acrilex, cola, ou verniz maritimo.



domingo, 9 de outubro de 2011

Casamento no Cartório


Pois bem, já Casados na Lei dos homens a vida segue em diante esperando o verdadeiro casamento que acontece dia 15. Foi bem tranquilo, tirando o Everaldo que estava um pouquinho nervoso. rsrs

Escolhi um vestido mais alegre para ocasião e um sapatinho confortável (com medo da demora) o Everaldo se empolgou todo, se vestiu todo "galante" como ele diz e agora é "hominho", anda com lenço no bolso, xadrez para me agradar rs, ah colocou até gravata, ôh menino chic!!!

 Não gostei que eles (pessoal do cartório) deram um horário e quando chegamos lá havia uma lista de espera por ordem de chegada, resultado das 8:45 saímos de lá já era um pouco mais de 11horas, até que o tempo passou rápido, o problema é a fome, a dor no joelho e o vai e vem, pisa aqui, amassa ali, mas como diria a música de Renato Russo, "tudo passa, tudo passará!!!".
Bom eu só esperava mesmo os padrinhos, mas foi uma boa turma, (torcida como disse o juíz), e ajudou a passar o tempo. Na hora das alianças foi engraçado Everaldo preparou um discurso (preparou assim, ele já havia pensado no caso), que ficou bem simples e bonitinho, eu para não estragar os dizeres tão bem pronunciados, preferi o silêncio que ele entende bem, mas tinha que acontecer alguma coisa para eu abrir a boca, a bendita aliança não entrava no dedo e o meu discurso foi uma exclamação: "Vai emagrecer agora!" Só me dei conta quando escutei a risada do Flávio, ai já era tarde, kkk.

 Gentemmm ainda tem algumas fotos na máquina de minha cunhada Lila, depois vou postando aos poucos, estas ficaram ótimas e retratam bem o dia de ontem... agora é só esperar o grande dia.... que esta chegando.

Nós

Erivelto, Lila, Lainy e Vê

Everaldo com os irmão, a Camilla na esquerda e Tereza sua mãe na direita.

Meus pais Anisio e Rose na esquerda e na direita minha vó Durvalina e meu tio Abel.
Os padrinhos, meu pai e minha mãe e os Padrinhos de batismo do Everaldo Francisco e Elza.



Amigos Alline e Flávio.
 
Segura o noivo ai!!!!!

 




Na casa da vó Nizinha

Só sorrisos...rs


Gentemmm... minha irmã teve que ir trabalhar mas em sua ausência os registros foram realizados com eficacia por meu Tio Bel.... Valeu mesmo ficou 10.000 - peninha ele não ter aberto os olhinhos da cor mar...


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E ai já escolheu sua cor????

 AHHHH... estou na dúvida entre que cor de sombra eu uso se a rosa e preto,  azul e preto ou preto e cinza ?!!!!


Gentemmm amanhã já é o Casamento no Cartório?! Como assim né o tempo voou!!! Amanhã fotinhas novas e reais.... Ebbbbaaa, vamos começar a movimentar este blog de verdade né....rsrs
Se vocês me ajudarem fica mais fácil!!!
Me ajuda vai??? Simm???!!!


Beijocas uma ótima sexta, ah dá uma olhadinha nas minhas fotinhas de inspiração ;-D


Minha vida Rosaaa!!!!

Ahhh esse do cantinho esquerdo inferior esta sensacional!!!


Básico e sem erros!!!




Meu lado Amarelo esta gritando!!!! rs


Muito forte, mas eu gostei, para uma festa fica show!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hummm vestido de noiva Curto!!!

 Faltam nove dias, e hoje vou postar sobre os modelitos de vestido que mais gosto ou melhor ADOROOOO....

VESTIDOS CURTOS E RODADOS,
(ESTES AQUI SÃO PARA NOIVAS).

Principalmente aqueles inspirados em modelitos de época, como da década de 50 e 60, simplismente femininos e românticos.... uma graça...

Gente ainda não postei esta semana sobre o Projeto Fashion da edição de sábado, mas é porque não consigo acessar as fotos no site da band, foi tão legal os look´s, e o pior não acho um blog se quer falando sobre este assunto.  :-( 

Mas aqui estão as fotinhas inspiradoras, lembre-se vestidos curtos combinam com celebrações diurnas e vespertinas, os modelos mais leves são ótimas opções para quem casa no cartório...




















Follow by Email

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.