Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Faltam 110 dias...

Fase deliciosa, já terminamos a pintura e estamos no momento de por tudo no seu lugar, é o que eu mais esperava, colocar meus quadro no lugar, fotos, paninhos etc, etc... São tantas as emoções...

Neste domingo começamos a montar o guarda-roupa, resolvemos por a mão na massa, primeiro enfrentei o criado mudo e me impressionei durante a montagem, foi MUITO SIMPLES. No caso do guarda-roupa é preciso seguir alguns passos que são fornecidos no manual. Mas o que assusta mesmo é a quantidade de peças, porém, observando bem aonde colocá-las você percebe que elas se encaixam e na verdade acaba economizando na mão de obra. Um martelo, uma parafusadeira e uma chave de fenda é o suficiente para montá-lo.

Tudo bem que  ninguém deve estar entendendo nada, porque montamos se própria a loja oferece o serviço e poderia fazer isso? Acontece que compramos este jogo de quarto um pouco depois de quando começamos a namorar, ou seja lá pelos meados de setembro de 2006. Eu até tinha uma foto guardada dos móveis que recortei quando compramos, mas eu perdi e nem eu nem o Vê sabia mais como era o guarda roupa, muito menos a cama.

Bem esta é a dica para quem esta sem grana para contratar um montador. Gente casamento já é algo com muitas despesas, montar uma casa então. Prometo que quando terminar tudo faço um post sobre o quarto pronto. Um Abraço.





Um comentário:

  1. Depois do casamento vocês já terão mais uma profissão kkkk.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.