Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Passione

Ai dá até uma saudade, eu particularmente adorei a última novela Passione da Globo, sou noveleira mesmo, mas prefiro com certeza aquele ar de romance, uma intriga de vez em quando também, do que este que esra no ar agora, é só vingança, luxo, egoísmo, sexualidade, para mim essa novela demorou para sair do ar, coitada das familias que tem criança impossível ligar a Tv no horário "esnobe a moral"!!!

Mas retornando ao assunto, em Passione ocorreram muitos casamentos e ofereceu várias opções de vetidos, para diferentes gostos e personalidades. Vamos vê-los?
Agostina: Ah essa personagem é a minha predileta, e gostei do look dela, com pregas abaixo do busto, o modelito é crepe e tem essas mangas bufantes um tanto nostalgica, mas que caiu muito bem.


Fala sério da ar de meio retrô, meio romântico? Eu fiquei apaixonada por esse modelo, que foi feito por Lethicia Bronstein, uma maravilha não?.

Clara, apesar de ser do Mal, ela foi o look mais completo, foi feito pela equipe de figuro na novela e inspirado em um modelo de época

O vestido é feito de vários tipos de renda de algodão, nervuras e passamanarias.

Diana: particularmente foi o meu favorito, tem um quê de romantismo e aquele ar de Cidade sabe, coisas simples e belas, fácil de usar, versátil.

Pois bem, o vestido feito por Lethicia Bronstein é de seda, tule de seda e renda chantilly.

Fátima, seu vestido é um modelito romântico muito utilizado hoje em dia, todo bordado de flores e tem esse cintinho fofo que marca a cintura, é jovial e excelente opção para um casamento diurno.

Esta é a personagem Felicia, e geeeente para tudo!!!! Esse modelo é da Rosa Clará um famosa marca espanhola que cá pra nós tem cada vestido de arrasar, ele apresenta um corpete justo, ressalta a cintura, sua saia longa e repleta de bordados, e se completa com o bolero de renda.


Jéssica na minha opinião foi o casamento mais brega da novela.

Seu vestido é de tafetá, renda, pérolas e cristais.

Melina: a noiva moderna. Seu vestido era de seda pura com pregas de organza.

Só acho que esse buquê é muito clássico para esse vestido, até achei ele simpático, mas dá uma impressão de que esta faltando algo, eu trocaria todos estes ornamentos, a começar por essa gola de palhaço rsrsr, e buquê..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.