Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Noivas de cabelo Curto!!!!

Sábado chegou e estou com tantas idéias que nem sei por onde começar, gente prometo que os post´s desta semana serão de enlouquecer, estou totalmente retrô e acho que essa mania pega, acho lindo, elegante e muito chique.....rs. Mas hoje vou falar de um dos meus desesperos: CABELO.
Acredito que é o desespero de toda mulher, e pensar neles para o dia de casamento, fala sério é de doer na alma, pra mim é só fazer um coque, um rabo de cavalo no máximo uma trança e tá tudo resolvido, entretanto.... se os cabelos estão curtos aí falta mesmo é arranca-los da cabeça e entrar careca.... kkk

Brincadeirinha, na verdade eu olhei já tantas fotos, tantos penteados que no momento já nem ligo tanto, não quero encher minha cabeça de química para tudo ficar do lugar, acho que meu cabelo até passa um pouco da minha personalidade mutante, esse fios eletrificados até que são uma gracinha. Adoro, amo de paixão cabelos curtos e não só por isso mas por ficar elegante e pela praticidade resolvi fazer este post, é simples arrumá-lo e escolher pelo mais simples sempre dá um bom resultado, por um cabelo curto eu faço mesmo qualquer coisa. Espero que gostem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.