Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Decoração Vermelha

Eis o tão prometido post sobre decoração na cor vermelha. Eu particularmente não gosto, acho vivo, lindo, mas para mim tem que ser algo muito cuidadoso para não poluir o visual com o vermelhidão, acho que deve ser usado apenas nos detalhes, até hoje só vi um casamento em que o vermelho ficou impecavelmente lindo, e com certeza vou citar que foi o Casamento do Flávio e da Alline, foi utilizado vermelho nas flores do salão, no laço dos bens casados e nas mesas um tom mais fechado que contrastou com todo o resto que era simples...branco.. . a mesa do bolo também não ficou carregada como ela era de vidro, a decoração foi com flores e o bolo branquinho, com fundo branco ficou magnífico... (ainda vamos conseguir um post sobre o casamento deles...rs)



O vermelho cor da Paixão, do amor, fica lindo se usado nas flores, nos detalhes como fitas, laços e banhados por branco para iluminar o local, combinam com espaço amplos, por ser uma cor quente pode transmitir sensação de prazer, calor, elegância, luxo, enfim ele é capaz ao meu ver de dar aquela preenchida visual que alegra qualquer convidado, melhor ainda a palavra certa seria IMPACTO.

O casal deve ter uma personalidade vibrante e forte o suficiente para manter esta elegância e impacto visual que a cor proporciona. Sem dúvida é uma ótima escolha.

Assim inspire-se para que sua decoração tenha a sua carinha....








8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Dayanne, obrigada pela visita! Estas são apenas fotos de idéias para decoração, não trabalho neste ramo. As primeiras fotos são do Buffet Helen http://www.helenfestas.com.br/ fica na Av. Interlagos em SP.
      Um abraço Rose

      Excluir
  2. quanto tar o jaro de flor que ficar em cima da mesa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, obrigada pela visita! Estas são apenas fotos de idéias para decoração, não trabalho neste ramo. As primeiras fotos são do Buffet Helen http://www.helenfestas.com.br/ fica na Av. Interlagos em SP.
      Um abraço Rose

      Excluir
  3. Oi Viviane, e Dayanne... eu não vendo decorações... é apenas idéias para uma boa decoração. Obrigada pela visita...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. olá sou a gislaine gimenes trabalho no ramo de decoração se vc tiver mais decoração pode me mandar no meu email gislaineag2009@hotmail.com desde já obrigada

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.