Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Faltam 10 dias!!!

Ai, ai, ai, ui, ui.... o dia de hoje merece um post, fala sério. Lembram quando comecei esta contagem regressiva, ainda lá no orkut... gente eu nem sabia usar o facebook,  os preparativos do casamento fizeram com que eu desse um up no meu conhecimento de tecnologia, olha que sou ainda bem "ruinzinha"...rsrs

Pois bem, correria que só... ainda falta muitos detalhes... nem fui ver o buquê, muito menos o que vou fazer nesses cabelos... cabelo ká para nós só dá dor de cabeça.... podiamos usar chapéu, boina ou sei lá o quê? Mentira eu tenho já duas idéias do quero fazer e são penteados fáceis, que eu mesma consigo fazer... preciso mesmo decidir se vou cachear ou alisar... porque normalmente ele é um meio termo.kkkk

Fora isto tudo vai... como eu digo á caminho do casamento... a geladeira chegou - tenho que postar a foto... amanhã chega a minha tão esperada mesa.... parece de casinha de boneca... ah gente adoro aqueles móveis antigos e ela tem aquele jeitinho...(perninhas tortinhas.rs) - também vou postar a foto depois....

Fizemos parte das compras, o Everaldo vai colocar as luminárias este fim de semana e sábado as 9:15hs nos casamos no civil... como andam dizendo "na lei do zome...!!!"" (é preciso explicar senão vocês não entedem nada, Zome é o apelido do pai de Everaldo... assim a piada pegou).

Vamos sair de férias dia 13 e ainda resolver pequenos detalhes como, pegar o vestido, comprar as flores para Gigi levar (diz a Rose, mãe da Gi que ela estará linda e que vai ser uma surpresa para mim... assim acabo ficando anciosa), buscar o terno do pai que ficará todo no estilo e do Lex...(que esta mais ancioso com o caminho de casa para a Igreja em seu possante tunado, que receberá tratamentos vips por ele mesmo no feriado... rsrs, ká pra nós, mas o carro do garoto é show!), gente buscar as alianças na sexta que quase ficamos sem trocar, imagina a moça queria que fossemos buscar na segunda dia 17/10... quase surtei, rs... E outras coisitas mais....

Eu e Everaldo estamos nos estranhando kkkk,, depois de cinco anos resolvemos discutir... acho que anciedade esta começando a aparecer... ele diz que esta até perdendo os cabelos rsrsrs... ainda bem que tem bastante... benzinho qualquer coisa agente cola os fios que cairem... kkk

Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.