Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vamos fazer uma Guirlanda???

Ainda não fez os preparativos e enfeitou sua casa para a chegada do Menino Jesus.

Ah... depois deste post você vai colocar pelo menos uma guirlanda na porta, é bem fácil de fazer.

No começo de dezembro queria, por que queria uma guirlanda feita por mim, ai procurando na internet eu vi uma foto de uma guirlanda feita de algodão linda, porém não encontrei como faze-la, ai mexendo e fuçando daqui, dali... inventei um jeito rs.


Você vai precisar:

1 prato de festa para docinhos
1 pacote de algodão - Você pode usar colorido.
Enfeites natalinos.
Cola Branca
Fita adesiva

1º Recorte o prato de docinhos no meio.
2º Para o algodão ficar arrumadinho, eu desenrolei e enrolei de novo.
3º Passe cola no prato e vá colando os enroladinhos de algodão. Espere secar.
4º No me caso eu comprei um arranjo de porta, esse de estrela com guizos e fixei com fita adesiva na parte superior, os dois lacinhos tinham arames para abraçar o galho da árvore, então passei eles bem apertado pelas laterais, e ficou bem fixo.
5º pendurar na sua porta e tirar uma foto bem bonita!!! (que eu não tirei ainda, rs).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.