Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vestidos do Oscar 2012

Ah gentem... eu dormi e só vi o Oscar até a parte em que o Brasil não ganhou a estatueta, e eu acho que tem preferências para a escolha, fala sério a trilha sonora do Filme Rio era a melhor, ganhou aquela musiquinha que apareceu sabe lá Deus de onde...

Enfim, mas aqui eu vou falar é dos vestidos, não achei muitas maravilhas não, tinha uns gostos duvidosos que acabei nem colocando na nossa lista, estão aqui os mais bem falados e mais elegantes, espero que gostem...
PENÉLOPE CRUZ

VIOLA DAVIS

ANGELINA JOLIE

JENNIFER LOPEZ

Adicionar legenda

OCTAVIA SPENCER

NATALIE PORTAMN

MISSIE PYLE

MILLA JOCOVITH

MICHELLE WILLIAMS

MERYL STREEP

LOUISE ROE

LING BINGBING

JENNIFER LOPEZ

GWYNETH PALTROW

GLENN CLOSE

EMMA STONE
EMMA STONE

CAMERON DIAZ

Um comentário:

  1. lindos vestidos, mas ameiii o 1º! penélope sempre arrasa

    em resposta ao teu comentário

    com certeza...vamos trocar varias figurinhas e tbm estou te seguindo

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.