Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vestidos para noivas Plus Size

Hoje é sexta e amanhã é dia de procurar o vestido talvez, no meu caso lavar a roupa da semana, rs.

É dificil encontrar o vestido dos sonhos, ainda mais quando você não tem aquele corpo modelo de atêlie, (ou seja, manequim sempre violão - rs,  todas as lojas aparecem sempre com o mesmo tamanho padrão de vestido), gordinhas, magrelas, e baixinhas sofrem para encontrar o seu modelito.

Não desanime na busca pelo vestido ideal, hoje há mais opções de modelos, mesmo que as vitrines estejam repletos de roupas para magrelas, rs... e que muitas vezes ficam folgados demais ainda sim. As fofinhas, gordinhas ou com excesso de gostosura também encontraram seus vestidos.

Opte por modelos que dão sustentação como as alças largas e modelos que valorizem o busto. Mas posso dar meu ponto de vista né? Eu acho lindo estes vestidos que marcam bem o busto e a cintura, deixando de levar a atenção para os quadris...e os tecidos leves caem super bem, aliás quanto menos camadas de tecido melhor.

Bom espero que inspire separei alguns modelos...












3 comentários:

  1. Como faço para adquirir o vvestido de vcs.. vou me casar no fim do ano e esta dificil de achar vestido devido ser gordinha

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.