segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vestidos de noiva curto

Oi Meninas, já faz um tempo que não apareço né!!! Me desculpem mas ando em uma correria só... Estou cheia de idéias e preciso coloca-las no lugar se não acho que vou pirar, vou aproveitar e dividir algumas coisitas que andei encontrando nas minhas pesquisas pela net.

Uma foi esta Vestido curtos para noivas, eu me encanto sempre. Encontrei na GNT que adoro, espero que inspirem vocês também. As fotos dos vestidos encontrei no google, mas as fotos da Gnt da matéria esta neste link abaixo...



Por Renata Demôro

Vestidos de noiva devem combinar com a personalidade da noiva e também com o estilo do casamento. Se o seu sonho não é um vestido longo, com uma cauda imensa, é possível optar por um modelo na altura dos joelhos ou tornozelos, que ainda carrega um ar vintage. Os mais curtinhos pedem pernas em dia e só devem ser usados em cerimônias mais informais, como aquelas realizadas no campo, praia ou casa de festas. Outra proposta é usar um segundo vestido mais curto - ou retirar uma sobressaia - apenas para receber os convidados. A seguir, confira tendências para 2012-2013 em vestidos curtos de noiva.












Então é isso!!! Vai ter sorteio no blog, ainda dá tempo de se inscrever, é só seguir o blog e deixar um comentário com email, se quiser ter mais chances de ganhar entre aqui neste link abaixo e veja, os prêmios do sorteio também estão lá!

Uma Boa Semana!!! Beijinhos

Um comentário:

Follow by Email

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.