Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Familia, Familia, Vovô, vovó, Titia....


É o que tem me deixado mais Alegre, e que me motivou a dizer SIM para uma grande festa, foi a possibilidade de juntar toda a Familia, e amigos mais próximos.É uma oportunidade quase que única, a familia do Everaldo ainda se reune pelo menos uma vez no ano, mas a minha familia há muitos anos que não vejo todos juntos, ou melhor todos, todos juntos eu não me lembro de ter visto a não ser ora o lado materno, ora o paterno juntos.As pessoas crescem, de forma fisiologica, profissinal, psicologica enfim, cada um se direciona para uma direção e a distancia vai aumentando de uma maneira natural, e felizmente existem ocasiões para reunir todas, datas especiais, eventos especiais... Será uma grande alegria rever todos....juntos. Nesta foto estão meus pais, irmãos, meu tio e meus avós paternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.