Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Nossa história


Estes são Flávio e Alline, eles deram cimento e tijolo para construir nossa história. Eu e Everaldo nos conhecemos na casa da Alline, ele é primo de Flávio, foi em uma tarde passei na casa da D. Amélia e ele estava esperando os pastelzinho que saiam do tacho... ninguém me apresentou então me apresentei, simples assim... Mas com o tempo fomos nos conhecendo nas festas e encontros da familia, por incrivel que pareca achava ele chato demais, menino que só falava de futebol, e olhe lá, era mudinho, mudinho... rsrs
Teve a formatura da Alline... ondei ele ficou dançando sozinho, quando percebi que era um esquema e que tinham nos deixado lá na pista sozinhos... e por fim teve o aniversario da Alline, ai foi uma coisa, conversamos muito naquele dia, "eu não como banana", "eu sou palmeirense", "eu tenho 21", "oh coitado um patinho sozinho, eu tenho 20!" e dias depois ele pediu meu telefone, coisa boba, lógico não foi diretamente o que me deixou irritada e só depois da terceira ou quarta tentativa deixei Alline entregar meu telefone e e-mail... Incrivel, mas ele não ligou, não mandou e-mail. Eu entrei em contato e combinei um passeio para o teatro, uma, duas, três... então teste final chamei ele para um campeonato que ia ter na faculdade e eu ia jogar, ele foi, e depois foi para o Ibirapuera e ele foi chegando, chegando e começamos a namorar... Dois meses depois já havia ganho aliança de compromisso, por sinal linda, e já tinhamos comprado nosso jogo de quarto todinho, loucura, mas os maquinados planos para o casamento deram certo depois de quatro anos. Ontem fez um ano do casamento da Alline de do Flávio e estavamos lembrando a longa história e então resolvi postar, não é nada romântico... nem parecido com belas histórias, mas tudo foi tão divertido.... que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.