Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Rua São Caetano


Então prossegue a saga do vestido.... descidi ir caminhar na Rua São Caetano e por vez achei tudo muito abusivo, algumas vendedoras chegam a ser sem educação, uma dica tirem a aliança de noivado só assim você Talvez andará, um pouco menos "pegajosa", pois afinal de contas andar lá é uma pegação danada.


Realmente tem vestidos para todos gostos e bolsos, um mais lindo que outro. Mas acho extremamente desnecessário e doloroso pagar dois mil, três em um aluguel, disse bem A.L.U.G.U.E.L. Já estava quase decidida a ir embora e continua com meu esboço de vestido, quando entrei na primeira alameda e encontrei o Espaço Noivas.


Primeiramente eu mesma nem queria entrar e quase nem deixei ela falar, mas a Fê minha irmã insistiu e acabou que a Leila vendedora e a estilista Julia, nos atenderam calmamente, me deixaram pensar e não teve muita alternativa, foi amor a primeira vista o vestido é como sempre quis desde quando não pensava em casamento, e o bolso sofreu pouco, ele é meu sob medida, e ainda dará para reforma-lo e usá-lo depois. Não vou contar com ele é nem um pouquinho, só minha mãe e minha irmã viram o meu "segredo de estado".


Olha, fica a dica para quem estiver indecisa, ou querer encontrar coisas diferentes vale a pena ir na Rua São Caetano em SP, mas vá com um tênis uma roupa confortável, leve água e se você gosta de experimentar escolha primeiro alguns, caminhe por todas as vitrines e depois experimente por que senão você acaba não conhecendo muita coisa e se arrependendo depois.


Lá você também encontra bastante alternativa para noivos, daminhas, pajens, madrinhas e padrinhos, há também bastante calçados, mas tudo segue a risca a dica do páragrafo a cima.

Um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.