Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Daminhas















































A Daminha é sempre uma atração, uma simpátia a parte em todo casamento, elas trazem leveza, doçura e pureza a celebração e se não todas quase todas as noivas escolhem uma menina para fazer parte do cortejo.

A roupa é sempre uma das grandes dúvidas, particularmente creio que o simples acaba sendo o melhor. Vestir a criança como criança, não há necessidade de todas, estarem iguais ainda mais se entrarem em momentos diferentes. Escolha um tecido leve, como algodão ou tule, para evitar do calor irritar-las. Com os calçados evite saltos, procure modelos que sejam confortavéis, como sapatilhas, sapatos boneca, sandalinhas.


O tamanho do vestido depende da idade da menina. As menores de seis anos de idade podem achar ruim um vestido com a saia muito cheia ou que seja muito longo. O ideal é escolher um que vá até o joelho. Meninas acima de seis anos podem usar vestidos estilo princesa, pois já entendem mais a sua função na cerimônia. Cores também sempre trazem um toque mais alegre e descontraído, mas cuidado quando se tratar de cores com a maquiagem, evite exageros.
Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.