Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Casamento da Ex BBB Priscila Pires


Aconteceu ontem dia 28/05 o casamento de Priscila Pires e o empresário Bruno Andrade, na Igreja Santa Margarida Maria, situada na região da Lagoa  no Rio de Janeiro. 




A Ex. BBB esteve se dedicando ao casamento nos últimos meses, fez questão de utilizar o sapato que ela própria bordou nas noites em claro por conta do casamento (e é lógico que tal dedicação não foi apenas a falta de sono, a Ex.BBB lançará em breve a marca "Priscila Pires Brilhos" uma grife de sapatos e brincos). 




Ela aprovou,  acompanhou e até provou os vestidos das madrinhas e damas de honra, os vestidos são criações da loja Arriveé, de um shopping no bairro Del Castilho, subúrbio carioca.



A moça seguiu a tradição porém pecou com o atraso imperdoável de duas horas, e obteve um casamento relâmpago de meia hora. E pouco antes de entrar na Igreja aproveitou para fazer a última declaração ao noivo antes do casamento pelo twitter:  "Meu amor quando você ler já serei sua esposa, quero te dizer que você é a melhor coisa que me aconteceu!Eu te amo, meu marido, minha familia! Gente chegou minha hora! Estou a caminho da igreja. Bjosss".







Convite





 Priscila teve ousadia na escolha de seu vestido, apesar do corpão o vestido não a deixou vulgar. Segundo o estilista Cássio Mendes.

Estiveram presentes: Ex BBB´s claroooo...




Créditos: Ego notícias, Mural Cariri, os Paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.