Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Luvas...

Luvas podem ser um charme, dão um ar de sofisticação ao look, mas é preciso observar o horário da cerimônia e o modelo do vestido.
Além destes detalhes é preciso que o estilo da noiva combine com este acessório. Uma noiva moderna ou despojada não convém utilizar luvas.

Luvas curtas - de renda ou organza são ótimas para casamentos campestres e diurnos, combinam especialmente vestidos de estilo romântico, dão um toque de classe simples e bem feminino.

Luvas semolongas ou3/4 - são bem vindas em cerimônias diurnas, vespertinas e noturnas, o ideal é utiliza-las vestidos.de manga curta ou sem mangas. São aquelas abaixo do cotovelo.

Luvas longas ou 7/8 - são utilizadas principalmente em cerimônias noturnas, com vestidos sem mangas, decote ombro a ombro. São aquelas que ultrapassam o cotovelo.

Não usar luvas se a noiva tem seus braços magros ou gordinhos em demasia, também não utilizá-las se o vestido tiver mangas longas.

Particularmente adoro as curtinhas e semilongas, garinpei algumas fotos na internet espero que gostem:








Tire as luvas assim que chegar ao altar, e entregue a uma madrinha com o bouquê ou aguarde a hora da benção e coloque-a no genuflexório..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.