Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Faltam 46 Dias!!!!

Yiupi.... faltam 46 dias, e tudo que me perguntam é: "Tá anciosa?"

E a resposta é: pior que o TCC só na hora que abrir a porta da Igreja. Até que tenho me surpreendido, nem perder o sono eu perco, isso era de se esperar da minha pessoa.

A casa, ou melhor o AP. tá ficando com uma carinha legal, he he a nossa cara. mesmo, da forma que imaginavamos, é dificil pensar em como era e como ficaria, mas ela simplesmente está!!!! rsrs

Sexta fui com a Nane provar o vestido, a mãe ficou brava rs, detalhe, o vestido estava do mesmo jeito, esperando para ser moldado no corpo, olha ficou lindo!!! Em setembro tem mais uma prova com os detalhes que foram marcados costurados, e aí vai marcar a altura para dar o alinhamento da barra.

Também começamos a entregar os convites, bem legal, só é um pouco cansativo, porque acaba não dando tempo para ficar conversando com todos, e aí meu bem "pernas pra que te quero!!" kkkk

E ainda tem mais neste quase um mês que falta, casamento no civil, encontro de noivos, confecção de mais alguns convites... meus tag´s precisam sair do papel e da imaginação rsrs kkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.