Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

O vestido de Lili (O Astro) - E o estilista Samuel Cirnansck

Ah, ah... lindo domingo hoje não?

E na sexta um super casamento na telinha, vocês pensaram que eu deixaria passar em vão? Jamais, ainda mais com aquele super vestido que a personagem Lili estava usando... "Bravo" pela escolha.





O estilista que entrou para o mundo da moda a dez anos, por meio de teatro e ópera, nada mais é que o brasileiro Samuel Cirnansck. Seu primeiro desfile foi em 2000, no Projeto Lab at about fashion, que uma das principais vitrines para novos talentos da moda brasileira. Sua estréia internacional foi em Miami, no evento Moda in Miami Fashion Week e desde de 2005 o estilista atualmente participa da São Paulo Fashion Week. Sua peças que são confecciondas sob medida para noiva, debutantes e madrinhas podem ser encontradas em sua própria loja e na Ellus Second Floor.

Sua identidade é estampada claramente no vestido que tem bordados bem trabalhados, e os tons off-white demonstram a ousadia e um certo estilo rock and roll,  um dos elementos favoritos para os vestidos de noiva é o corselet, que conforme o site http://www.casamentosup.com.br/ foi inspiração para os modelos de Juliana Paes e da Giovanna Ewbank.

Fotinhas para inspirar :-)







Até a próxima, bom fim de semana!!!
A Fonte deste post é o site: http://www.casamentosup.com.br/ adorei e recomendo a leitura para as noivinhas de plantão.... ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.