Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sessão fotográfica Pré Casamento

Olá, já faz um tempinho que não escrevo, mas este posto que coloquei em outro blog que ajudo administrar,(http://www.revistaenlaceproducoes.blogspot.com/) ficou matutando na minha cabeça, que eu deveria compartilha-lo aqui também então....
Então esta chegando a hora do tão sonhado dia e chega também aquele friozinho na barriga e os noivos se perguntam:
 "Será que meu fotógrafo lembra de mim?
Não ligou, não mandou e-mail!?
 Será que se lembra quem sou eu?"


Uma boa pedida para melhorar a interação entre vocês e a máquina, e por consequência a qualidade das fotos da cerimônia de casamento, é optar por fazer uma sessão fotográfica pré casamento. Porque ela poderá melhorar a qualidade de suas fotos, simples você se habituará com a lente e com o fotográfo, suas fotos podem sair de maneira mais natural e espontânea.

Escolha um local criativo, que tenha relação com a sua história, um lugar onde você se sinta bem, e que proporcione instantes de distração exemplo: uma casa de campo, praia, uma praça, sua cidade, um museu, um parque etc...
Esta sessão apaixonante mais abaixo, é de minha irmã Fernanda e meu cunhadinho lindo Michel. Ela mesma quem tirou as fotos, Como? Segredo dela.

Quem quiser entrar em contato, pode ser pelo blog acima ou pelo nº 11.9522.4336/ 11.4044.8399 ou pelo e-mail fernandademarqui@live.com.br
Veja este exemplo de sessão fotográfica:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.