Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!!

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm PÁRA TUDO outra vez!!!! kkkk



Como meus tico e teco não se dão bem, eu esqueci e me lembrei hoje, dia 6 de Setembro é aniversário do blog.... nem coloquei velinhas........

Gentem primeiro quero agradecer a companhia de vocês neste um ano que passou - super rápido por sinal.
É muito bom poder compartilhar idéias, registrar e aprender mais com outro colegas on line, agradeço as meninas que me inspiram diariamente com seus blogs:



Nosso casamento vem chegando e os assuntos também vão mudando, - Amo novidadesssss - em breve falaremos um pouquinho mais sobre decoração, afinal quem casa quer casa!!!
E casa bonita leva muito mais que bom gosto, tempo, disposição, criatividade e paciência para escolher aquilo que encaixa melhor no seu ambiente. Mas jamais vou abandonar meus looks de festa, novela e casamento.... Eu simplesmente Adoro!!!

Mas melhorar não é pecado....então....

"Vivemos esperando dias melhores....
melhores no amor...
melhores na dor...
melhores em tudo.
.... Dias melhores para sempre!" Jota Quest

Essa não é a música mais ideal... essa é:
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!



2 comentários:

  1. 1 ano, bem legal... um dia vocês irão sentar e recordar esses momentos registrado.Daqui a pouco será aniversário de casamento...aniversário de filho...e daqui mais um pouco vocês estarão contemplando tudo o que viveram...é esse blog foi uma ótima idéia...rsrsrs...parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Meeeuuuu!!!! Um ano completo !!!! Um blog que parece que foi ontem :) Bom é a quantidade na procura de informações. Legal meus parabens!!!!!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.