Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Casamento no Cartório


Pois bem, já Casados na Lei dos homens a vida segue em diante esperando o verdadeiro casamento que acontece dia 15. Foi bem tranquilo, tirando o Everaldo que estava um pouquinho nervoso. rsrs

Escolhi um vestido mais alegre para ocasião e um sapatinho confortável (com medo da demora) o Everaldo se empolgou todo, se vestiu todo "galante" como ele diz e agora é "hominho", anda com lenço no bolso, xadrez para me agradar rs, ah colocou até gravata, ôh menino chic!!!

 Não gostei que eles (pessoal do cartório) deram um horário e quando chegamos lá havia uma lista de espera por ordem de chegada, resultado das 8:45 saímos de lá já era um pouco mais de 11horas, até que o tempo passou rápido, o problema é a fome, a dor no joelho e o vai e vem, pisa aqui, amassa ali, mas como diria a música de Renato Russo, "tudo passa, tudo passará!!!".
Bom eu só esperava mesmo os padrinhos, mas foi uma boa turma, (torcida como disse o juíz), e ajudou a passar o tempo. Na hora das alianças foi engraçado Everaldo preparou um discurso (preparou assim, ele já havia pensado no caso), que ficou bem simples e bonitinho, eu para não estragar os dizeres tão bem pronunciados, preferi o silêncio que ele entende bem, mas tinha que acontecer alguma coisa para eu abrir a boca, a bendita aliança não entrava no dedo e o meu discurso foi uma exclamação: "Vai emagrecer agora!" Só me dei conta quando escutei a risada do Flávio, ai já era tarde, kkk.

 Gentemmm ainda tem algumas fotos na máquina de minha cunhada Lila, depois vou postando aos poucos, estas ficaram ótimas e retratam bem o dia de ontem... agora é só esperar o grande dia.... que esta chegando.

Nós

Erivelto, Lila, Lainy e Vê

Everaldo com os irmão, a Camilla na esquerda e Tereza sua mãe na direita.

Meus pais Anisio e Rose na esquerda e na direita minha vó Durvalina e meu tio Abel.
Os padrinhos, meu pai e minha mãe e os Padrinhos de batismo do Everaldo Francisco e Elza.



Amigos Alline e Flávio.
 
Segura o noivo ai!!!!!

 




Na casa da vó Nizinha

Só sorrisos...rs


Gentemmm... minha irmã teve que ir trabalhar mas em sua ausência os registros foram realizados com eficacia por meu Tio Bel.... Valeu mesmo ficou 10.000 - peninha ele não ter aberto os olhinhos da cor mar...


Um comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.