Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012!!!

Ai já chegou 2012 e já estou na labuta novamente, as férias passaram rapidinho, e dei um sumiço eu sei. Acontece que justo na semana que estava em casa a net do prédio estava pifada e ai tive que me contentar com a tv, livros, revistas e de vez em quando ir na mamis... Aproveitei para revelar algumas fotos e pegar um **** vírus no meu pen drive, quase perdi todas as fotos da Lua de mel, que raiva... mas benzinho conseguiu recuperar tudinho.

Prometo que em breve retorno com minhas coisinhas da ceia de natal e mais novidades.
Beijocas e que 2012 seja repleto de realizações, paz e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.