Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Decoração Lilás

Pois bem, eis a decoração Lilás, andei caçando algumas fotos diferentes e lilás não roxo... A idéia é a mesma de todas as outras cores, ajudar você noivinha a se inspirar e decidir então qual vai ser a cor ou cores do seu casamento.

O lilás é uma cor naturalmente azulada, devido a junção do azul com o vermelho. É a cor da alquimia, da magia, mistica e sentimental.

Lilás simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

O lilás representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual.

esta cor também é muito generosa, permite facilmente misturar outras tonalidades do próprio roxo, violeta, mas também outras cores com verde-claro, azul, rosa, amarelo... lembrando que tons pastéis saõ sempre mais fáceis de mesclar e não causar uma confusão de informação na vistas dos seus convidados.
E segue as fotinhas da net..... Inspirem-se...














Essa pessoinha eu conheço bem, casou tem poucos dias e me desculpe Joice não ter te consultado para colocar a foto, mas acontece que amamos seu buquê, super original e cheio de personalidade. Felicidades ao Casal!!!!

Bom fim de semana!!!! Beijinhos :-)

Um comentário:

  1. adorooo essa cor!! tao lindaa

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.