Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bodas de Ouro....


(da esquerda p/ direita: Djair, Cristina, Vô Expedito, Vò Nizinha, Junior, Silvia, Anisio e Rose)
(da esquerda p/ direita: Débora, Guilherme, Alex, Vô e Vó, Fernanda e Eu)

É já faz um tempo que não escrevo, mês passado aconteceu uma festividade muito bonita em minha familia, a Bodas de Ouro de meus avós Dionizia e Expedito, celebramos uma missa, meus tios que moram no sul vieram passar a semana aqui em São Paulo, e todos nos reunimos para comemorar.

É bem dificil, observando do ponto em que atualmente o mundo anda cada vez mais individualista, ver um casal sonhar, plantar, cultivar, colher seus frutos e ainda ajudar os filhos em sua caminhada. Foi muito emocionante e inspirador ver meus avós refazendo seus juramentos, ambos são grande exemplo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.