Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amarelo um Raio de alegria...

Não sei por qual motivo, nunca gostei muito de amarelo, para mim é uma cor que me apaga total. Entretanto, depois que da data marcada, e das grandes idéias para decoração do "A.P", convite, bouquet, etc, etc...

 O amarelo era a única cor na minha cabeça que não brigaria com outras que adoro, também não deixaria indecida  porque com ele o vermelho não perderia para o rosa, o azul para o verde, roxo para o lilás, o laranja para o pessego, e jamais branco e preto estes só nos cadernos....

Então minha cor menos favorita e a que combina melhor minha flor predileta margarida era amarelo.... Santo Amarelo.... Por essa pequena eventualidade acabei encontrando muitas decorações para festas e casamentos de uma forma geral, suaves, alegres e modernas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.