Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Filmes para inspirar....

Pois bem, quando nos damos conta de que somos a Noiva, o que mais buscamos são as idéias que parecem desaparecer quando você mais precisa delas.

Adoro estes filmes de comédia romântica, são os meus prediletos.
O casamento do meu melhor Amigo


Sendo assim, logo que marquei a data comecei procurar na internet filmes sobre casamento apesar de já ter visto vários, então a Sofia Benini do site http://www.casamentoclick.com.br/, fez um post que veio a calhar, na verdade nos presenteou na época com uma lista de filmes sobre o assunto, e eu também pesquisei demasiadamente atrás dos melhores, porque é muito chato você estar anciosa com algo e se decepcionar logo na primeira escolha, detesto estes filmes estilo DVD pirata - "a capa é linda mas quando você chega em casa o filme é outro".

Lógico que assisti vários dos filmes listados pelos diversos blogs, e gostei de alguns, em especial Noivas em Guerra, Vestida para Casar, e obviamente meus dois filmes de sessão da tarde: Noivas em fuga e O Casamento do meu melhor amigo com a Julia Roberts são lembrados também. Então aqui esta a dica dos filmes que mais gostei.



O casamento de Rachel

Minhas Adoráveis ex Namoradas

Vestida para Casar
Noivas em Guerra
Casamento de Grego
Noiva em Fuga
O Diário de Princesa II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.