domingo, 11 de setembro de 2011

Ele/ Ela - Vida a Dois

Como pensei nesta música a semana inteira, resolvi deixá-la como tema para mais esta semana. Aí embaixo tem o clip... ADOROOOO!!!!

Fim de semana na correria pra variar rs, marcamos ontem o casamento  no cartório, que será dia 08 de outubro de 2011, depois fomos fazer uma comprinha básica para o A.P = almoço gostoso com direito a batata-frita e lasanha....(hummmm.... deu vontade de novo!.... gente não se apavore preciso engordar kkkk...)

Ontem também o rapaz da Magazine veio montar o rack, olha gostei mesmo, turma de palavra, tudo datado, confirmado e organizado, não deu nem quinze dias da compra e já esta tudo no lugar bonitinho, lojistas de responsa mesmo, nós indicamos. Aproveitamos e montamos o home-Theater que o Erivelton e a Camila deram, ficou ótimo meninos!. 

Prometo postar uma foto depois que a sala estiver pronta....

Hoje entregamos mais alguns convites, é super legal ver a reação dos amigos quando recebem o convite, acho que já falei isso por aqui, mas tá valendo... É interessante como todo este processo de preparação nos une mais e mais.... vida meu eu ligo que você pise eternamente no pé em todas as danças, ou durma enquanto falo, mas sei que você também não liga de eu "brincar de boneca" com você, rsrsrs...afinal Te Amo um "tantão" assim... lembra rsrs... Beijos á todos hora de ir visitar o Vô e a Vó.......


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também aprecio por demais esse vídeo , a singeleza do comunicar entre o casal. Sempre unidos com todos os momentos, por todos os momentos, em todos os momentos. Cumplicidade e comunhão !!! É belo.

    ResponderExcluir

Follow by Email

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.